Powered By Blogger

Aviso aos bangers

Esse blog ñ é pra meios lucrativos mais sim para apoiar e fortalecer a cena underground.Inscrições abertas!postem,baixem....deixem opniões,criticas etc.Mas...procurem os materias originais!Força e Honra!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

DinoCrissis-Impaling Zombies(2011)


DinoCrissis-Impaling Zombies(2011)
Black Death Metal
Salvador BA

Line-up:

Bruno Cruz-Guitarra
Matteus-Vocals
Neto-Guitarra Base e Bateria

Salve bangers!to disponibilizando o nosso novo trabalho,mas infelizmente ñ terminado e as musicas ñ foram trabalhadas como queriamos e  ressaltando ñ foi lançado por problemas de formação....o post ta ai pra quem curte o nosso som,e da força a nosso projeto....nesse  album saimos muito da linha do  "Unholy Cum"criamos musicas sem perder identidade...mas um pouco mais maduros...

Portas aberta pra um baixista  e um  novo batera, queremos sim musicos bons,mas principalmente alguém com vontade de fazer o bom e velho metal e com ideias e que ajude a banda a prosseguir na cena...\m/

Força e Honra!Interessados:brunotoday@live.com(email/Messenger/Facebook)

Vomit                      

Um comentário:

  1. Boa noite.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 6
    1 SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
    2 Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
    3 Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
    4 Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
    5 Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
    6 Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
    7 Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
    8 Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.
    9 O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir